Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vamos ajudar na renovação

Momento de renovar!

Nossas seleções sub-18 e sub-21 estão fora da Copa do Mundo, e agora é a hora da renovação do grupo, sairão aqueles jogadores que já não terão mais idade para disputa da próxima Copa e entrarão novos jogadores com idade para a disputa.
Eu (rodboy) que já fui técnico da sub-18 e agora sou da sub-21 sei o quanto é difícil esse momento, são poucos os treinadores que enviam seus jogadores para o banco de dados, e nós temos que sair caçando jogadores! Então fica uma missão, vamos ajudar nossos treinadores das seleções, enviem seus jogadores, assim ficará muito mais fácil de identificar seus jogadores e nossos treinadores convoca-los e assim fechar o grupo para a próxima Copa !!!
Pense nisso !

Um comentário: