Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

13° Rodada : O Profurgol Brasil poderá sagrar um novo campeão !

Penúltima rodada: É hora de decisão !

Taça de Campeão Brasileiro de Profurgol

A Taça de Campeão Brasileiro de Profurgol pode ganhar um novo dono neste sábado, este mais novo campeão pode ser o Itaboraiense, que após 12 rodadas assumiu a liderança do brasileirão em um momento fundamental, e neste momento pode estar a uma vitória do grande título.

Veja o resumo da 12° rodada:
A 12° Rodada foi marcada por grandes jogos, o Itaboraiense no clássico carioca mandou 8 X 2 em cima do PMSG/Petrobras seu principal rival, com isso sacramentou o rebaixamento do time do nosso Cebola, que temporada que vem disputará a segundona. Na partida mais importante da rodada em casa o Vagabuz F.C. surpreendeu a equipe gaúcha dos Os Manetas conseguindo um placar magro mais importantíssimo por 1X0, com esse placar a equipe paulista volta a sonhar com o título ficando 1 ponto atrás do líder juntamente com Os Manetas, na outra partida no clássico paranaense o Coritiba surpreendeu o Paraná Clube e mandou 3X1 fora de casa, com isso praticamente segurou a 5° posição no campeonato, e deixou o Paraná Clube que até a algumas rodadas pela equipe que tem era favorita ao título praticamente acertou sua 6° posição e disputará a repescagem pela permanência na elite temporada que vem. Por fim o Leto Team descansou este final de semana ganhou por W.O. sua partida foi para 21 pontos ficando a 4 do líder mas ainda sonhando com esse título.

13° rodada:

Enfim sábado todos estarão de olhos vibrados nos jogos desta rodada cada jogo terá sua história, mas certo é que será imperdivel esta rodada, e com certeza fica a questão será que sairá o campeão nesta rodada ?




Coritiba Foot Ball Clube 5 - 0 Punidos FC 

Veja o que pode acontecer com cada equipe que sonha com o título nesta rodada:


Itaboraiense: a equipe pode ser o time mais feliz ao findar da rodada, único time que pode sair como campeão brasileiro já  neste sábado, mas não será nada fácil, terá que vencer Os Manetas fora de casa e torcer pela vitória do Leto Team, sobre a equipe dos Vagabuz, sendo assim será a mais nova equipe campeã Brasileira de Profurgol ! Por outro lado uma derrota além de poder acabar com o sonho do título que está tão perto, pode jogar o time carioca para a 3° posição no campeonato, e dependendo da última rodada poderá ficar até em 4° lugar ! 
Do céu ao inferno em Guilherme, fique esperto!


Os Manetas: o time gaúcho tem uma missão dificil, mas só depende dele para ser campeão, uma vitória em cima do Itaboraiense e outra em cima do PMSG/Petrobras (duas equipes cariocas) e o título sai do RJ e vai parar no RS.Por outro lado com duas derrotas o time gaúcho poderá acabar o campeonato até na 4° colocação.


VagabuZ: o time paulista necessita de duas vitórias e ainda torcer por tropeços do Itaboraiense e Os Manetas que apesar do mesmo número de pontos tem um saldo maior de gols .Para o VagabuZ sair feliz  nesta rodada e disputar o titulo em casa contra o Coritiba o melhor resultado seria um empate entre Itaboraiense X Os Manetas e uma simples vitória em cima do Leto Team, com esses resultados o VagabuZ colocará uma mão na taça.


Leto Team: Está bem distante do título mas matemáticamente ainda sonha, terá que vencer suas duas partidas e torcer por uma bela combinação de resultados. Algo dificil de acontecer.

3 comentários:

  1. Se eu não tivesse esquecido de escalar contra o vagabuz.. minha situação poderia ser melhor :(


    Mais ainda tenho fé.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não mas tô achando que esse título vai cair no colo dos Manetas!

    ResponderExcluir
  3. Cara como disse na postagem o Itaboraiense está no céu,mas pode ir ao inferno em uma rodada, qualquer resultado que não seja a vitória, já era! e não podemos esquecer que o Itaboraiense ainda tem o Leto na última rodada, tá osso hein Guilherme ! Se eu fosse apostar apostaria nos Manetas, não sei não mas acho que os gaúchos serão campeão, é só palpite vamos esperar a rodada !

    ResponderExcluir