Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jogos Finais dos Torneios Internacionais

A Grande final: International Champions Pro League / International Elite Pro League



International Champions Pro League (Mundial de clubes Profurgol):


Essa é a grande final desse torneio que é na realidade o Mundial de Clubes dentro do Profurgol, após grandes jogos, muitos gols e emoção, a final será entre uma equipe da Espanha e uma equipe Chilena, e tem tudo para ser uma grande final, digna de um grande campeonato.
Vamos analisar rapidamente essas duas equipes:

Culotanga F.C. : Desde 18/06/2007 tendo como proprietário Daniel, essa equipe já foi 3 vezes campeã da Espanha, e uma vez campeã da taça, estamos na terceira edição do Mundial e o Culotanga está chegando na terceira final, sendo que nas duas últimas foi derrotado sendo vice - campeão Mundial, querendo mudar esse dilema Daniel fez uma equipe forte tendo em seu Ataque e principalmente Meio-de-Campo sua principal arma.
Culotanga  tem um valor médio de : 440.

Coblelex F.C. : Desde 20/09/2007 tendo como proprietário DanielD, esse time já foi 8 vezes canpeão Chileno e 11 vezes campeão da taça em seu país, é o papa - tudo chileno, é a primeira final do Cobrelex , mais com o time que tem a torcida Chilena espera fazer a festa e trazer na bagagem o primeiro titulo mundial de clubes para seu país, é um time que consegue modificar seu esquema tático dependendo do adversário, e mesmo assim consegue ter grandes notas em pelo menos dois setores, tem um timaço !
Cobrelex tem um valor médio de : 487

 International Elite Pro League :

Esse já é um torneio menos importante mesmo assim é muito interessante, podemos dizer que é uma 2° divisão do Mundial de clubes, não sei se ficou bem explicado mas acho que deu para entender. rs E por incrível que pareça também será disputado entre um time da Espanha e outro do Chile.


Val Joss:Desde 30/08/2007 esse time foi Campeão da taça e algumas vezes campeão de divisões inferiores a primeira onde nunca foi campeão, neste momento ocupa a 5° posição
no campeonato espanhol.
Val Jos tem um valor médio de: 449
Elere futbol club : Desde 30/03/2008 esse time foi três vezes campeão na segunda divisão,  e neste momento está em 7° lugar no campeonato chileno.
Elere tem um valor médio de: 365.

E ai pra você quem será o campeão  ? Comente! Deixe seu palpite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário