Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

domingo, 4 de setembro de 2011

Brasileirão embolado

Mais uma rodada que embola tudo !


E o campeonato brasileiro Profurgol continua emocionante, não há como dizer ainda quem será o campeão, quem serão os rebaixados, ou ainda quem serão os quatro primeiros. A luta está grande, a disputa emocionante e que possa continuar assim até a última rodada.
A equipe Os Manetas começa a dar sinais que dará uma arrancada rumo ao título, após essa vitória sobre o Paraná Clube por 6X3 fica claro que agora assumem o favoritismo para o título, a equipe dos VagabuZ com a derrota por 2X0 para PMSG Petrobras, mostra sua fragilidade e perde força na corrida para o título embora continue líder. Como quem não quer nada o Itaboraiense só está a 2 pontos do líder e começa a sonhar com o título, será que tem força para isso? E o Coxa com a derrota para o Leto Team por 3X0 começa a ver a chance para o rebaixamento crescer, agora só está 3 pontos a frente do PMSG Petrobras.
Não há nada definido e é isso que faz do nosso campeonato um dos mais equilibrados do Profurgol !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário