Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paysandu Campeão da Copa do Brasil

Parabéns ao Paysandu !

Campeão da Copa do Brasil


E o Paysandu é o mais novo campeão da Copa do Brasil, em uma partida memorável o Paysandu venceu a equipe do Paraná Clube por 9 X 8, foi um jogaço não há nem como explicar a partida, foi emoção do começo ao fim o Paraná saiu fazendo 3 X 0, ai todo mundo pensou deu a lógica e o Paraná vai golear, foi então que ressurgiu o Paysandu na partida e então fizeram 2 gols e o placar ficou 3 X 2, após isso foi um para lá e outro pra cá, até ficar 5X3 para o Paraná, e mais uma vez ressurgiu o Paysandu, e viraram para 6 X 5, ai não ficaram mais atrás do placar o jogo foi para prorrogação e mais gols e no fim Paysandu 9 X 8 Paraná ! Ufa que jogo !!!
Parabéns ao WeltonMax que durante a semana bateu no peito e disse: "Seremos Campeão", "Vamos pra cima deles!" e foi isso mesmo o que aconteceu, e no melhor jogo dos últimos tempos deu Paysandu !!!
Mais uma vês Parabéns Paysandu !


Parabéns !!!

2 comentários: