Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

sábado, 13 de agosto de 2011

Primeiros Passos no Profurgol

Veja o que fazer no começo da caminhada !


1.- Leia as Regras do ProFurgol, é importante que compreenda perfeitamente o que é ou não permitido, e o que não pode fazer, obviamente que todo o tipo de batota é proibido, leia atentamente as regras e ficará esclarecido acerca do que é permitido ou não se deseja evitar ser multado por ilegalidades.

2.- Revê a Guia oficial e carrega nos links de 'Ajuda' quando tens dúvidas, em todas as janelas que vês desde que entres como utilizador registado do ProFurgol.com verás um link na parte superior direita que diz 'Ajuda'. Estes links levam-te directamente à secção da guia onde está explicado detalhadamente tudo o que deves saber. É importante que leias atentamente a Guia para teres um controlo total sobre as ferramentas que o ProFurgol.com põe no alcance do presidente do clube para poderes realizar uma gestão magnífica e levar o teu clube ao auge.

3.- Não compres, vendas ou despeças nenhum jogador no início até saberes ao certo se os teus jogadores são bons ou maus, as necessidades da tua equipa e os níveis de qualidade de cada, por isso não é aconselhado. Dá tempo a ti próprio e espera até teres um maior conhecimento sobre os teus jogadores e funcionamento do mercado.

4.- Não faças grandes investimentos no início, não aumentes o estádio sem primeiro saber se os lugares estão completos nos jogos, não contrates um novo treinador sem primeiro saberes como funciona o treino. É importante que tenhas paciência no princípio para não acabares com as finanças iniciais da tua equipa. Espera até à actualização da economia do teu clube para poderes ter uma ideia dos gastos semanais da tua equipas e dos seus benefícios.

5.- Submeter as primeiras ordens, consulta a secção de jogos da guia e saberás onde colocar os teus jogadores e que qualidades são necessárias para cada posição no campo. É importante que tenhas uma formação pré-determinada para se te esqueceres de a elaborar para a próxima partida. Quando recebes a equipa a formação é standard e não toma muitos parâmetros em conta, é importante que escolhas bem os teus jogadores e faças experiências até encontrar o melhor sistema de jogo. Recorda que os amigáveis são uma excelente oportunidade para as realizar, os jogos da liga são mais sérios e os sócios do clube estão atentos aos resultados de jornada a jornada à semelhança da Direcção do Clube.

6.- Selecciona o primeiro treino dos teus jogadores, todas as semanas realizam-se dois treinos, sendo permitido treinar 5 jogadores em cada um deles. É muito importante que vejas bem e planeies o teu treino um pouco antes. Recorda que o treino é a largo prazo pelo que a estratégia que eleges com resultados económicos e desportivos dever+a ser a médio-longo prazo, a menos que tenhas previsto trocar de estratégia em pouco tempo. O treino dos teus jogadores é fundamental para que o êxito económico seja harmonioso com o desportivo e para que se possa superar de temporada em temporada.

7.- Promove os teus 5 juniores e estabelece o seu treino, todas as equipas têm um espaço máximo para 5 juniores e, semana a semana os treinam consoante as qualidades que desejam. Consulta a secção de Juniores na Guia e assim poderás começar a trabalhar com as tuas futuras estrelas um quanto antes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário