Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Copa do Brasil : Final

Agora é a hora !!!


E depois de varias rodadas chegamos na grande final, e quem pensa que o Paysandu é a grande "zebra", pode estar enganado. É a terceira final seguida do Paysandu e temporada passada foi o grande campeão com uma grande vitória por 4 X 3 em cima do Itaboraiense, e como quem não quer nada o Paysandu vai tentar seu bi-campeonato, entretanto seu adversário é a fortíssima equipe do Paraná Clube, terceira colocada no brasileirão e para mim favorita ao título desta temporada.
Resumindo, será um grande jogo, a equipe dirigida pelo Jackboi é favorita mas se bobear o time dirigido pelo WeltonMax conquistará o Bi. E você, aposta em quem ? Quem será o grande campeão ? Comente !

Paysandu 9 X 8 Paraná Clube 

Paysandu Campeão!


4 comentários:

  1. é Chegada a hora em que o Jack vai comer na minha mão!!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Karamba!!! Sua moral tá baixa Jack !!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Jack

    AHUAHAUahuhua espere e veja! quarta eh o dia o/

    ResponderExcluir