Bem vindo ao Blog Profurgol Brasil !

Fique a vontade, leia, comente, deixe sua opinião, e indique aos amigos nosso blog, é uma forma fácil de divulgar este jogo que a cada dia que passa vem crescendo aqui no Brasil e no Mundo, ao ler nossas postagens divulgue elas no Orkut, Facebook e demais ferramentas na internet, com isso outras pessoas poderão ver as mesmas e conhecer o Profurgol !!!

Obrigado !

sábado, 13 de agosto de 2011

O que é Profurgol ?

 Profurgol, vai encarar ?

  •  Introdução :
ProFurgol.com é um jogo online de futebol, no qual tem como objectivo a direcção e gestão de um clube que terá o nome que você escolher. Poderá fazer o seguinte com o teu clube: comprar, ceder e vender jogadores, treinar a tua equipa, gerir a economia, construir o melhor estádio do mundo, decidir como tratar da equipa de juniores e fazer a gestão do merchadising. Tudo isto é possível porque serás o único treinador e terá poderes absolutos em aspectos como economia, lesões, psicologia, vendas, compras, empréstimos e muito mais !!!

  • Estruturação do jogo :
Este jogo está construído em forma de pirâmide e a sua estrutura é simples. As ligas são compostas por 8 equipas e as divisões vão crescendo em múltiplos de 4, isto é, na 1º divisão há apenas uma liga com 8 equipas, na 2º divisão há 4 ligas com 8 equipas cada uma (32 equipas no total), na 3º divisão há 16 ligas com 8 equipas cada (128 no total). Em todas as ligas, excepto no nível mais alto, há posições determinadas: 1º além de ser campeão tem direito a subir para a divisão superior directamente ou através de promoção (a metade dos melhores 1º sobem directamente e a outra metade terá que ir a promoção), 2º-3º-4º receberão prémio económico pela sua posição mas ficarão mais uma época na sua liga, 5º-6º jogarão promoção contra a pior metade dos 1º da divisão inferior para se tentarem manter na divisão, e por último 7º-8º descerão automaticamente ocupando os postos que ficam livres da melhor metade dos 1º da divisão inferior.

  • Estratégia para ser o melhor
Neste jogo o mais importante é a estratégia que você escolher em cada situação para lidar com os dilemas que terás de enfrentar em cada jogo, às ligas, aos treinos, aos teus juniores, etc...Tenta-se estimular que o componente estratégico seja a chave para todas as opções que fazes em cada jogo para premiar a melhor estratégia e a mais bem planeada. Uma equipa bem estruturada com um bom sistema económico, desportivo e júnior está bem preparada para encarar o futuro e obter todo o sucesso. Tentámos fazer com que o jogo disponha todas as opções de uma forma a que cada um possa aplicar os seus métodos e escolhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário